quarta-feira, janeiro 04, 2006

Hogsmeade II

Liv e Callista saiam da loja Trapo Bello carregadas de sacolas. Compras para o baile e concurso de dança que seria daí alguns dias.
Parado ao lado da vitrine, fora da loja, estava um rapaz de cabelos negros e olhos azuis. As meninas passaram por ele, sem vê-lo.

- Já vai, Liv?

A garota olhou para trás e sorriu. Então ele realmente a encontrou. Cal fez um muxoxo e murmurou algo que parecia um "olá", prontamente respondido pelo sonserino.

- Tudo bem, Max?

- Melhor agora... Então, vamos? Terminaram as compras?

Callista olhou intrigada para a amiga, que lhe explicou rapidamente que havia combinado com ele outro dia...

- Ok então, Liv, te vejo no jantar. Cuidado, hein? - e saiu caminhando a passos largos, visivelmente contrariada, deixando Liv na companhia de Max. Não foi um passeio que poderíamos classificar como excelente para Graham.

- Então, onde vamos? - disse a grifinória num suspiro. Max pegou as sacolas da garota para carregá-las.

- O que acha do Madame Puddifoot?

Liv olhou desconfiada para o garoto. Afinal lá sempre foi uma deliciosa casa de chá muito frequentada por casaisinhos in love, o que não era bem o caso. Percebendo a titubeante Spellman, o sonserino se apressou logo em explicar-se.

- Bom, lá é um lugar tranquilo, podemos conversar sem muita gente esbarrando em nós... nada demais, prometo!

Ela assentiu e caminharam por alguns segundos em silêncio. Vez ou outra, ele fazia algum comentário sobre o tempo, ou sobre qualquer ameninade, na tentativa de quebrar o silêncio. A verdade era que a situação, apesar de esperada, era um tanto constrangedora para Liv.

Chegaram na casa de chá, aconchegaram-se numa mesinha próxima à janela de cortinas com frufrus e babadinhos. Max pediu muffins de chocolate e outras coisas gostosas para deixar a menina mais animada. Liv no entanto, mal falava, ocupava-se em comer e escorregar daqui e dali das mãos do garoto tentando segurar as dela, ou sentar-se (muito) mais próximo. Enquanto isso conversavam banalidades. Qualquer assunto mais pessoal a fazia desviar a conversa para outro rumo. Talvez Max tenha percebido as evasivas da garota, porque numa determinada hora, perguntou se ela queria ir embora. Parecia um pouco desanimado, e ela ficou com algum remorso. Afinal, estava dando corda pro menino...

Eles caminharam de volta para o castelo e Liv tentou parecer mais amável. No entanto, Max conservava o mesmo jeitão mais sério que adotara no final da conversa desconexa que tiveram no bar. Despediu-se da menina com um beijo na mão, a mesma que ela ostentava o anel, sorrindo marotamente para a grifinória.

- No baile você não me escapa, princesa.

- Veremos, sweetheart.
Liv Spellman às 19:22 h

.:I'm a dreamer:.

Nome: Liv Joanne Spellman
Apelido: Não tenho
Idade: 14 anos
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Quadribol: Artilheira
Objeto: Um anel dado pela minha mãe - herança de minha avó. Vem passando pelas mulheres da família há séculos!
Desilusão: Não ter irmãos e não ter conhecido os avós.
Aparência: Baixinha, magra, cabelos negros, compridos, ligeiramente ondulados, olhos azuis.
Personalidade: Estudiosa, cdf, porém arteira, moleca, brincalhona. Gosta de jogar quadribol e pregar peças nos amigos. É sincera e honesta, divertida, e defende seus ideais e seus amigos com unhas e dentes. Não mede esforços para alcançar seus objetivos. É determinada e corajosa, doce, meiga e companheira. Um tanto irritada e explosiva.
Animal: Uma gatinha branca persa, a Lúthien.


.:Família:.

Mãe: Kimberly Spellman, é medibruxa e descendente de elfos da região ártica. Tem poderes e magia dos elfos, mas renunciou à sua imortalidade quando conheceu meu pai. Trabalha no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes mágicos.
Pai: Kevin Spellman, auror, trabalha no Ministério da Magia da Inglaterra.
Irmãos: Sou filha única, como todas as mulheres da família.
Avós maternos: Não os conheci, mas sei que minha avó era elfa.
Tios: Não tenho.


.:Foto:.



.:Links:.
* Magic Past
* Magic Pictures
* Magic Spell
* Magic Story
* Accio Cérebro
* Arwen Potter
* Accio Dolls


.:Baú:.
* agosto 2005
* setembro 2005
* outubro 2005
* novembro 2005
* dezembro 2005
* janeiro 2006



.:Créditos:.

* Imagem do layout: Minstrelbook.
* Candy Dolls: Arwen Potter
* Este blog é parte integrante do Magic Past

This page is powered by Blogger. Isn't yours?