quinta-feira, dezembro 08, 2005

Um esbarrão no corredor e UAU, que reviravolta!

Várias alunas comentavam sobre isso sem parar, afinal a ida para Hogsmead iria servir para comprar roupas para a festa. Max não agüentava mais ouvir as garotas falando sobre isso, principalmente porque não sabia o que uma certa grifinória de olhos azuis estava pensando em fazer.

Como se fosse um recado de Merlin, a sua frente estava Callista lendo um pergaminho. Ela e Liv eram grandes amigas e a possibilidade de estarem juntas era grande. O sonserino não gostava da grifinória de olhos violeta e viu uma boa oportunidade de implicar um pouco.

- Escorando a parede, Graham? Não te ensinaram a usar a varinha?

- A Liv não está por perto Fierman. Pode continuar seu caminho. - Cal não estava de bom humor, mas não queria discutir com o sonserino.

- Como seu eu obedecesse algo que você falasse. - Teimosamente ele parou ao lado da garota.

- Fierman, hoje não é um bom dia para você testar minha paciência.

O menino descartou o aviso de Callista e prosseguiu:

-O que está lendo, Graham? Livro de como conseguir um par decente?

- Você é sutil como um hipopótamo. Já pensou que a Liv, por quem você se derrete todo, é minha melhor amiga? - Cal não queria entrar na discussão sobre a festa.

-Pois é... Nem todos são perfeitos. Liv tinha que ter um defeito.

A grifinória respirou fundo, não ia responder. Quem sabe ele iria embora... Ela ainda estava se controlando para não seguir seus instintos. Ele percebeu que a deixou sem resposta. Isso o deixava contente.

- Caiu do salto, Graham?

- Não vê que não quero conversar. Qual o seu problema comigo? - os olhos dela olhavam para ele com interrogação

Max bufou e girou em torno de si mesmo. Fazia isso quando ficava nervoso.

-Bom, meu problema contigo é apenas... er... Graham, eu preciso da sua ajuda com a Liv. - E então abaixou a cabeça, como se tivesse dado o primeiro passo para o fim de sua vida: Uma trégua com Graham

- Deixa eu ver se entendi direito. Você é grosso comigo o tempo todo e agora pede ajuda? Fala sério! - Ele tinha conseguido fazê-la rir.

-Er... Bom, na realidade.. - Argh. Tinha sido horripilante abrir mão de seu orgulho para dizer aquilo. - Os sonserinos, apesar de melhores também têm lá suas complicações. - Fez uma pausa pensando no que acabara de dizer e continuou - A questão é: aceitará a trégua temporária para me ajudar com a Spellman?

- Não vou fazer nada nas costas da minha amiga. Você nunca foi próximo de legal comigo. No máximo era para impressionar a Liv. Não tenho por que te ajudar, não gosto de você.

- Hohoho, a questão aqui não é gostar, Graham. Pois a sua indiferença comigo é recíproca. É apenas ajuda. Favores.

- Acho que você errou de casa, sonserinos vendem os amigos. Você realmente acha que eu iria fazer algo assim? Achei que soubesse pelo menos o mínimo de mim.

- Você está um tanto quanto equivocada quanto às minhas intenções com Liv. E também quanto aos sonserinos. Alguns, como os da laia do Ludwig talvez. Mas eu não. - Agora, ele a encarava nos olhos. - Não quero que "venda" sua amiga. Eu gosto da Liv, realmente, ou então por que raio de motivo eu iria suportar aquele Ludwig e aquela Darkheart falando mal de mim? Por que eu iria te suportar?

- Fierman, você me ganhou com sua última frase, realmente ajudou muito a querer te ajudar. - Ela suspirou e respondeu. - Max, vai falar com ela. É tudo o que te digo.

Max, pela primeira vez, sorriu para a garota, que retribuiu e então saiu correndo atrás de Liv. "Trégua", ele pensou, "Amizade com a Graham, nunca!"

By: Maximillian Fierman e Callista Graham ao vivo pelo MSN, ;)
Liv Spellman às 16:08 h

.:I'm a dreamer:.

Nome: Liv Joanne Spellman
Apelido: Não tenho
Idade: 14 anos
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Quadribol: Artilheira
Objeto: Um anel dado pela minha mãe - herança de minha avó. Vem passando pelas mulheres da família há séculos!
Desilusão: Não ter irmãos e não ter conhecido os avós.
Aparência: Baixinha, magra, cabelos negros, compridos, ligeiramente ondulados, olhos azuis.
Personalidade: Estudiosa, cdf, porém arteira, moleca, brincalhona. Gosta de jogar quadribol e pregar peças nos amigos. É sincera e honesta, divertida, e defende seus ideais e seus amigos com unhas e dentes. Não mede esforços para alcançar seus objetivos. É determinada e corajosa, doce, meiga e companheira. Um tanto irritada e explosiva.
Animal: Uma gatinha branca persa, a Lúthien.


.:Família:.

Mãe: Kimberly Spellman, é medibruxa e descendente de elfos da região ártica. Tem poderes e magia dos elfos, mas renunciou à sua imortalidade quando conheceu meu pai. Trabalha no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes mágicos.
Pai: Kevin Spellman, auror, trabalha no Ministério da Magia da Inglaterra.
Irmãos: Sou filha única, como todas as mulheres da família.
Avós maternos: Não os conheci, mas sei que minha avó era elfa.
Tios: Não tenho.


.:Foto:.



.:Links:.
* Magic Past
* Magic Pictures
* Magic Spell
* Magic Story
* Accio Cérebro
* Arwen Potter
* Accio Dolls


.:Baú:.
* agosto 2005
* setembro 2005
* outubro 2005
* novembro 2005
* dezembro 2005
* janeiro 2006



.:Créditos:.

* Imagem do layout: Minstrelbook.
* Candy Dolls: Arwen Potter
* Este blog é parte integrante do Magic Past

This page is powered by Blogger. Isn't yours?