sexta-feira, dezembro 09, 2005

Um convite bem sucedido!

Maximillian Fierman corria cada vez mais com pressa. Graham havia lhe dito para procurar Liv, mas não como faze-lo e na correria ele acabou dando um encontrão com Andrey Storm.

- Hey Andy, mais cuidado da próxima vez! - E lhe soltou um sorriso. O lufano não entendeu nada. Max Fierman o chamando de Andy? E falando para tomar cuidado? Ele só podia estar doente!

Então, o garoto parou, se apoiando na parede de pedra do castelo e suspirando enquanto os longos cabelos balançavam. Onde ele poderia encontrar quem ele procurava? Quando ela não estava com Graham e nem com Storm, ela costumava estar no... lago. Isso! No lago!

E assim, ele voltou a correr, porém quando chegava perto resolveu andar normalmente, não seria nada legal tropeçar mais uma vez. Assim como previu, a achou com o olhar no horizonte, ou focando algum ponto invisível. O menino encostou em alguma pilastra para admira-la. Como tinha lindos olhos, o garoto se perdia nos lábios da grifinória. Porém, algo desviou sua atenção. Era o folheto sobre o concurso de dança, Max ficou em êxtase. Era a idéia perfeita, convidaria a menina para o concurso, ótima oportunidade para falar com ela em paz. Além do mais, ele, quando pequeno, fora obrigado a cursar aulas de valsa, tango, entre outras, supôs que dança de salão não fosse tão diferente.

- Bom dia, Liv. - Ele disse se sentando ao lado da garota, na grama.

- Oi Max - Ela disse meio cabisbaixa - Também sem nada para fazer?

- Está sem nada para fazer? - Ele abriu um sorriso e se levantou. - Que tal ir ao concurso comigo? - Ele a puxou e acrescentou - Iremos dançar como nunca, aposto.

A menina soltou uma risada e quando percebeu que o menino não a acompanhava, perguntou:

- Você está realmente falando sério? E você lá sabe dançar dança de salão, Fierman?!

- Bom, não deve ser muito difícil. - Puxou a menina para perto e arriscou uma valsa, ela pareceu gostar.

Liv fez uma cara de quem analisava a situação. Lupin havia lhe rejeitado mesmo, e o Fierman parecia realmente gostar dela, para teimar tanto assim durante tanto tempo. E era inclusive bonitinho. - Pensou, olhando o garoto de cima abaixo.

Por outro lado, arriscar a dançar é uma coisa... se meter num concurso é outra totalmente diferente. Fora que estar comprometida com uma disputa tiraria mais da metade da sua liberdade de curtir a festa... Mas ainda assim gostaria de ir ao baile. E segundo a conversa que tivera com Andy, a que fez tudo parecer dar errado para todos eles, essa seria a sua grande saída. Desencanar do Remo e dar valor a quem pelo menos parecia gostar dela de verdade. E que, no íntimo, ela também tinha que admitir, não era indiferente...

- O.k., Fierman. Você venceu. Aceito ser seu par no baile. - O garoto abriu um sorriso sem igual - mas o concurso, podemos deixar de lado? Vamos nos divertir mais sem ele...

O garoto concordou, não fazia questão alguma de concorrer mesmo. Beijou a mão da garota, virando-lhe as costas para voltar ao castelo. Já ia caminhando quando a menina resolveu complementar - Mas isso não quer dizer que você tenha que parar de procurar um modo de me ter. - E piscou marotamente.

Liv voltou a se sentar na beira do lago e digeria o que acabara de acontecer. Estava fazendo o certo, pensava decidida. Não pode conter um sorriso discreto ao ver Fierman dando pulinhos para subir os degraus que o levariam à enorme porta de carvalho.

Fanfic by Maximillian Fierman e Liv Spellman.
Liv Spellman às 16:08 h

.:I'm a dreamer:.

Nome: Liv Joanne Spellman
Apelido: Não tenho
Idade: 14 anos
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Quadribol: Artilheira
Objeto: Um anel dado pela minha mãe - herança de minha avó. Vem passando pelas mulheres da família há séculos!
Desilusão: Não ter irmãos e não ter conhecido os avós.
Aparência: Baixinha, magra, cabelos negros, compridos, ligeiramente ondulados, olhos azuis.
Personalidade: Estudiosa, cdf, porém arteira, moleca, brincalhona. Gosta de jogar quadribol e pregar peças nos amigos. É sincera e honesta, divertida, e defende seus ideais e seus amigos com unhas e dentes. Não mede esforços para alcançar seus objetivos. É determinada e corajosa, doce, meiga e companheira. Um tanto irritada e explosiva.
Animal: Uma gatinha branca persa, a Lúthien.


.:Família:.

Mãe: Kimberly Spellman, é medibruxa e descendente de elfos da região ártica. Tem poderes e magia dos elfos, mas renunciou à sua imortalidade quando conheceu meu pai. Trabalha no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes mágicos.
Pai: Kevin Spellman, auror, trabalha no Ministério da Magia da Inglaterra.
Irmãos: Sou filha única, como todas as mulheres da família.
Avós maternos: Não os conheci, mas sei que minha avó era elfa.
Tios: Não tenho.


.:Foto:.



.:Links:.
* Magic Past
* Magic Pictures
* Magic Spell
* Magic Story
* Accio Cérebro
* Arwen Potter
* Accio Dolls


.:Baú:.
* agosto 2005
* setembro 2005
* outubro 2005
* novembro 2005
* dezembro 2005
* janeiro 2006



.:Créditos:.

* Imagem do layout: Minstrelbook.
* Candy Dolls: Arwen Potter
* Este blog é parte integrante do Magic Past

This page is powered by Blogger. Isn't yours?