quarta-feira, dezembro 07, 2005

Mau Humor Fora de Época

- Não, já passou a data... Mas parece mesmo não é? Eu tenho andado estranha, meio instável... Eu estava brigando no corredor com meu irmão.

- Não seria um efeito colateral da sua poção? A fórmula mudou e pode ter mudado algo na sua reação.

- Poderia ser... Afinal, eu não sou briguenta e tenho que adimitr que ver o Andy com a Gardner me fez sentir o sangue esquentar.

- Ver o Andy com quem? Você tá brincando né?

- Ele tava segurando a mão dela, Liv... Eu vi... Sei que nunca falamos nada sobre isso, nem sobre o Remo, mas sei que você sabe o que sinto como sei o que você sente. - Ela baixou o rosto. - Tenho que falar com a Madame Pomfrey, agora to me sentido a última das garotas. Merlin, o que estou tomando?

- Você está com TDM ao invés de TPM, Tudo Durante o Mês. - Ela riu ao pensar que sentir todos os dias deve ser muito chato. "Como mulheres sofrem"

- Vou lá agora mesmo! Só falta eu cair no choro no meio do salão. Você me estupore se eu fizer algo assim.

- Farei com prazer. - Liv pensou em voltar ao assunto do seu amigo lufano, mas a amiga ainda estava instável para falarem sobre isso

- Você fica de olhos em mim. Não me deixe me matar o Snape semana que vem, ou melhor, me deixe e coloque a culpa no remédio.

Falando isso a grifinória se levantou para ir até a Ala Hospitalar e logo depois encontrar seu irmão para pedir desculpas pelos gritos. Apesar dele ter errado muito, ela errou mais ao brigar com ele no meio do corredor.

Escrito por Cal
Liv Spellman às 16:06 h

.:I'm a dreamer:.

Nome: Liv Joanne Spellman
Apelido: Não tenho
Idade: 14 anos
Ano Escolar:
Casa: Grifinória
Quadribol: Artilheira
Objeto: Um anel dado pela minha mãe - herança de minha avó. Vem passando pelas mulheres da família há séculos!
Desilusão: Não ter irmãos e não ter conhecido os avós.
Aparência: Baixinha, magra, cabelos negros, compridos, ligeiramente ondulados, olhos azuis.
Personalidade: Estudiosa, cdf, porém arteira, moleca, brincalhona. Gosta de jogar quadribol e pregar peças nos amigos. É sincera e honesta, divertida, e defende seus ideais e seus amigos com unhas e dentes. Não mede esforços para alcançar seus objetivos. É determinada e corajosa, doce, meiga e companheira. Um tanto irritada e explosiva.
Animal: Uma gatinha branca persa, a Lúthien.


.:Família:.

Mãe: Kimberly Spellman, é medibruxa e descendente de elfos da região ártica. Tem poderes e magia dos elfos, mas renunciou à sua imortalidade quando conheceu meu pai. Trabalha no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes mágicos.
Pai: Kevin Spellman, auror, trabalha no Ministério da Magia da Inglaterra.
Irmãos: Sou filha única, como todas as mulheres da família.
Avós maternos: Não os conheci, mas sei que minha avó era elfa.
Tios: Não tenho.


.:Foto:.



.:Links:.
* Magic Past
* Magic Pictures
* Magic Spell
* Magic Story
* Accio Cérebro
* Arwen Potter
* Accio Dolls


.:Baú:.
* agosto 2005
* setembro 2005
* outubro 2005
* novembro 2005
* dezembro 2005
* janeiro 2006



.:Créditos:.

* Imagem do layout: Minstrelbook.
* Candy Dolls: Arwen Potter
* Este blog é parte integrante do Magic Past

This page is powered by Blogger. Isn't yours?